quinta-feira, 16 de agosto de 2012

3° Dia- Oudtshoorn


Cango Caves

As grutas, cuja formação foi iniciada há 20 milhões de anos , são as maiores grutas visitáveis da África e são consideradas como uma das 7 maravilhas da República da África do Sul. Segundo estudiosos, as grutas já foram habitadas há mais de 80 mil anos , mas só foram "redescobertas" em 1780 por colonos alemães. Atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados do País.


Nas grutas há dois tipos de visitas: as "normais", que percorrem apenas uma pequena parte das mesmas, sobe-se e desce-se muito pouco e sempre por espaços amplos, e as "aventura", mais radicais, que percorrem quilómetros, com grandes declives e com passagens muito estreitas, algumas das passagens são ultrapassadas rastejando e outras são feitas na vertical.

Bem Vindos a Cango Caves!!!!


Parte Interna da Caverna

De uma passarela elevada, você vai ver chita, leão, onça-parda, onça-pintada e os nossos tigres brancos de Bengala em ação. O nosso parque de serpentes apresenta répteis incomuns e raras de todo o mundo, tais como o gigante albino birmanês Python, o skinkpreênsil (lagarto) e o destemido 4 King Cobra, a maior cobra e mais mortífera do mundo!

Passeie ao longo de uma variedade de crocodilos e jacarés com piscinas acomodando mais de 300 crocodilos do Nilo. Estes temidos predadores possuem  tamanho de 50cm para bebês e monstros de até 4m. Experimente um passeio fascinante de fato ou uma fábula de como os guias multilíngues se aventuraram nas caixas de crocodilo.


Que tal um mergulho desses?


Entrada de Cango Wildlife Ranch

Somando-se a singularidade da experiência que você pode visitar uma série de outras atrações situadas nos jardins, incluindo a colônia de suricates, emas, wallabies, guaxinins, flamingos, pavões, morcego-orelhudo, raposas vietnamitas, barrigudos, porcos e não esquecendo os hipopótamos pigmeus.








Embarque nessa Aventura!

2 comentários: