terça-feira, 21 de agosto de 2012

5º Dia: Durban

Encontra-se nas margens do Oceano Indico. Esta cidade conta com maravilhosas praias. A população desta cidade supera os três milhões de habitantes e localiza-se na província de Kwazulu Natal.

É a terceira cidade maior do país, apenas superada por Johanesburgo e pela cidade do Cabo. O Zulu é o idioma mais falado nesta cidade, embora se falar Inglês não terá quaisquer problemas neste local. É uma cidade turística cheia de contrastes e que conta com o porto mais importante de todo o hemisfério sul. Não é em vão que este porto é, juntamente com o turismo o principal motor econômico desta cidade.

O clima de Durban é sub tropical, os seus invernos são temperados e os seus verões muito quentes. São raras às vezes em que a temperatura não se situe entre os 15 e os 25 graus centigrados.

Teatros, praias, paisagens naturais, museus, galerias de arte... tudo isso acompanhado por complexos turísticos com apartamentos e hotéis onde alojar-se, praias perfeitas para fazer surf, atividades subaquáticas. A vida noturna, tudo isso forma a mais completa oferta turística da África do Sul, é por isso que este local é um dos melhores que poderá escolher para passar as suas férias na África. 

Quando o sol se põe, Durban continua com vida, é o momento dos bares, restaurantes e discotecas da cidade, da zona do passeio marítimo e das zonas de diversão noturna.

The Golden Mile

Killie Campbell Africana Museum

Victoria Street Market


Jumah Mosque


Durban Harbor

Joe Cools

Gostaram de Durban? Curta nossa página no facebook! http://www.facebook.com/pages/Suster-Afrika/304145593017408


Nenhum comentário:

Postar um comentário