quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Moda infantil primavera verão 2012 2013 - Tendências

Subaquatic Tribes: A moda que veio do mar

Tendência Subaquatic Tribes: para moda infantil primavera verão 2012 2013. Foto:Divulgação
As profundezas do oceano inspiram a moda em tons de azul e verde, assim como uma vibrante cartela com tonalidades de coral, rosa, tangerina e clorofila. Nessa temática, as roupas reproduzem as texturas das criaturas do mar e trazem detalhes gráficos e tribais da África.


Jeans, lantejoulas, vestidos com saias volumosas e com camadas ou peças ajustadas na cintura e com mangas morcego são alguns dos pontos chave, enquanto uma mistura de tecidos, texturas e estampas é a característica principal dessa tendência.

Marcas como BóboliTuc TucOca LocaLea Lelo e Pan con Chocolate foram as que lançaram mão dessas apostas.


Urban Nomads: Safári na cidade

Tendência Urban Nomads para moda infantil primavera verão 2012 2013. Foto:DivulgaçãoO look safári é um clássico do mundo adulto e chegou com formato mini para conquistar até mesmo os mais jovens trend-setters com tons de marrom terra e cinza, os mais recentes hits dessa temporada. As listras, padrões étnicos, bermudas, túnicas curtas e calças de jogging trazem conforto, enquanto vestidos de inspiração Saara em tecidos leves e frescos foram pontilhados com detalhes fluorescentes e acessórios brilhantes.

LourdesBóboliLosanCóndor e Oca Loca reinterpretaram a África através de uma nova e divertida perspectiva. 




Technicolour Sorbet: O estilo surfista está de volta

Tendência Technicolour Sorbet para a moda infantil primavera verão 2012 2013. Foto:Divulgação
As praias da Califórnia e o estilo surfista são a base do look onde estampas florais remanescentes das camisas havaianas são destaque nas grifes Losan, Tuc Tuc,Bóboli, Lourdes e Lea Lelo.

Saias de cintura alta, macacões, calças estilo capri e versões mais curtas vêm em uma ampla gama de cores como fúcsia, alaranjado, verde limão, água-marinha e turquesa.

HispanitasCuquito and Giosseppo ofereceram sandálias multi-coloridas para completar um look ideal para curtir o sol e a praia. 



Romanticism Workshop: O artesanato de outrora

Tendência romântica também é aposta das grifes infantis para a primavera verão 2012 2013. Foto:Divulgação
Peças artesanais inspiram essa tendência que parece ir de volta ao passado onde materiais finos são artisticamente adaptados. Cortes clássicos tornam em vestidos de cambraia com detalhes de renda, babados e crochê, fornecendo um guarda-roupa romântico para as pequenas.

A moda para ocasiões especiais inclui vestidos de malha e boleros com grandes laços, flores e detalhes feitos à mão como as peças trazidas pelas grifes BarcarolaMenuts ElisaLarranaFoqueMayoral. Sapatos bonitos da marca Hispanitas adicionaram charme aos looks.
Peças das grifes espanhoas na FIMI edição primavera verão 2012 (verão 2013). Foto:Divulgação










http://www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário